3 de agosto de 2010

VOCÊ PODE BRILHAR...

Em minhas andanças por vários blogs, entrei em um pra ver fotinhos fofinhas de aminais (ADOROOOO), e nas sugestões, estava este video.Como também amo as "entrelinhas" até nos comerciais, resolvi assistí-lo. Mas não esperava que iria me emocionar tanto. Coincidentemente, eu estava procurando um shampoo, pois gosto de experimentar novas marcas, e vi na prateteira um que usei a bastente tempo, que me remeteu a adolescência e resolvi usá-lo mais uma vez. Não estou fazendo marketing gratuito... rsrsrsrsrs... Como sou um tanto quanto "mistíca", após uma "oração" direcionada para alguma inteção, tenho o costume de ficar atenta às "respostas", que podem aparecer de forma que só eu consigo entender. É um costume muito peculiar, vai-se entender! Rsrsrsrsrsrs... Mas voltando a propaganda, achei divida a intenção de valorizar o ser humano, usar a música como foco de paixão e superação... Para no final, apresentar um produto com uma frase mais impactante: VOCÊ PODE BRILHAR!!! Juro que chorei! O que este comercial tailandês me passou, como mensagem? Que não importa o tamanho da dificuldade que possamos enfrentar, somos ilimitados e capazes de brilhar, capazes de tornar realidade tudo que for de coração. Basta querer! Me encontrei em muitos momentos dentro deste comercial... Entendi, de forma muito boba, que a força que eu preciso, está só dentro de mim e não fora. Que preciso por sempre lenha na minha fogueira de coragem, paixão e determinação. Espero que vc também encontre sua epifânia neste comercial... Que você saiba entender o que está buscando. E seja feliz!
Blessed Be!

3 comentários:

  1. Amei amei ameiiii ...amei seu texto, amei seu blog e ja estou amando vccccc etaaaaaaaa qto amooor, amo demais poder amaaaar assim!!!!!!! UhuUUL flor do campOoo prazer sou sua mais nova seguidoraaaaaaaaaaaaaaaa EEEEEEEEH!!!!!!! bjus de LUZ

    ResponderExcluir
  2. Flor de laranjeira, tb tô te "amando", amando sua espontâneidade, é muito bom amar assim. Muito prazer em tê-la no meu espaço!

    ResponderExcluir
  3. Mimiiii tem um selinhoo pra vc LIndezaaa...estou ansiosaaa para que passe para pegaaaaaaar!!!! beijaoOOO

    ResponderExcluir