25 de agosto de 2010

Mulher de verdade



Todas mulheres são de verdade. Mas nem todas tem essa consciência. A mulher de verdade não esquece sua identidade, reconhece sua sacralidade, não precisa se deixar rotular, mantém a sua dignidade feminina, desce do salto, corre de salto, aguenta um peso no ventre, os inchaços nos pés, as dores nas costas, as criticas pq ela está de tpm, e tudo com jogo de cintura, sem se deixar abater pela falta de respeito.
Mulher de verdade, ama a dor do parto, lembra com carinho de todo aquele sofrimento da maternidade, é incrível a capacidade de suportar a dor! Mas a mulher de verdade, também reconhece que um filho não a fará mais mulher do que ela já é... Essa responsabilidade, apenas a ajudará a evoluir.
A mulher de verdade, acorda cedo e vai á luta, aprendeu a matar o leão pra sobreviver, tudo isso com força e graça! E chega em casa, ainda arruma disposição pra fazer o jantar, tirar o pó de cima da TV, espantar a dor de cabeça e brincar com os filhos, alimenta o pet, dar atenção ao parceiro, molhar as plantas e orar antes de dormir!
Mulher de verdade, reconhece sua imperfeição e limitações... Se precisar, grita e bate o pé pra ter um momento para si, pra se dar um carinho, pra ler aquele livro, pra se olhar no espelho.
A mulher de verdade perde também a elegancia, a compostura, chora, borra a maquiagem, xinga e fecha no quarto pra se reconstituir.
A mulher de verdade, se olha no espelho sem medo... Se ama com as marcas do tempo... se compadece da dor de outra mulher... se doa pro inúmeros objetivos... Nunca deixa de acreditar... Nunca permite se deixar enganar... Não desiste de lutar, sonhar, amar e acreditar que ela é mulher de verdade... E isso são coisas quem as maiores grifes, marcas, cirurgias não podem dar... O valor que uma mulher de verdade pode se dar.

Blessed Be todas as mulheres que se sentem verdadeiras!!!




*Ufa... Acho que pelo menos nesse momento, me desbloquei um pouquinho e consegui escrever alguma coisa. Já não aguentava mais minha criatividade reprimida.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário