23 de junho de 2010



Oi gente!
Pois é... eu fiquei um tempo sem postar nada por aqui... É, eu estava meio que sem inspiração, sem saco, sem tempo... Não! Eu até tinha tempo sim... Mas é que eu me dispercei demais. Emfim, cá estou!
Mudei o nome do blog, é, mudei. Então... Eu já não estva mais nessa "energia" de magia e poesia. Mas eu ainda gosto de poesia! Porém a magia continua, mas de outro ponto de vista. Não deixarei de trtar de opiniões "mágicas", porém, não quero mais usar este espaço somente pra isto.
Ah, eu também prometi falar um pouco de cada Sabbat... Vou continuar falando, mas já perdi a continuidade da roda. Mas o próximo é... Xiiii... Foi ontem... Litha: Solstício de verão (HN) e Yule: Solstíco de inverno (HS). Até o fim de semana eu posto algo legal, mas já fica a deixa pra vc pesquisar na Web.
Bem, como estava explicando... Aos poucos estou mudando a cara do meu blog, deixando mais a minha cara "atual", postando mais sobre as minhas opiniões, sem deixar de lado nada que me propus no início. Não se agrada grego e troianos, porém, se vc gostar, sinta-se a vontade, entra e saia quando quiser. Poste sua opinião! Obrigada a quem me mandou elogios, não imaginava que mais pessoas estavam vendo meu blog e gostando, e isso foi algo que me fez desistir de dar fim nele. Hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário