29 de junho de 2010

Lacrimosa em Setembroooo!!!


Wow! Esse show não perco, não perco, não perco! E além de tudo, vou á caráter. Já tô pensando no figurino! Já estou ensaiando as músicas. Quero estar afiadinha principalmente com a música : Alleine zu Zweit, que é linda, linda, linda!
Entre todas, esta é a que me deixa em estado de êcstase, frenêzi, devaneio...
Fiquei puta pq tiraram do youtube, poxa vida, nem é tão indescente assim, é mais insenação que vamu-vê!
Mas eu sou persistente e consegui o vídeo!
Amo a emoção que o Tilo Wolf dá à canção... A paixão, o sentimento... E a voz Anne Nurmi é linda, suave e forte.
Eu fecho os olhos quando ouço essa música, e sinto uma ventania de emoções... Como se me tirassem pra dançar no escuro, uma dança sem passo conhecidos... E me sinto tonta, envolvida na melodia, na voz, na emoção...
Acredito que deve ser essa a intenção deles. Mostrar o quanto o sexo é uma dança, sem passos... É ventania que atordoa os sentidos... É música indecifrável... Explões de sensações e sentimentos... Desordem, entrega... Nada de pensamentos... Só sentimentos...
Uiiiiiiiiiii! Tá vendo o que essa música me provoca?
Será que o Tilo olha pra mim? Ui... Kkkkkkkkkkkkkk... Sei lá, só sei que quero estar na pista pra me acabar de cantar:

"Tanz, mein Leben, tanz. Tanz mit mir, tanz mit mir
Roch einmal in den puren Rausch der nackten LiebeTanz, mein Leben, tanz. Tanz mit mir, tanz mit mir
Roch einmal in den puren Rausch der nackten Liebe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário