23 de junho de 2010





Foi procurando um vídeo tosco do rebolation pra zoar com uma amiga, que eu encontrei esse doido chamado PC Siqueira.
A tal amiga, gente boa bagarai dançou o rebolation e eu como não perco a piada fiu postar o vídeo pra ela, quando me surpreendo com outro denominado "rebolation, gente rica ... E sei lá, mais alguma coisa que não lembro! A curiosidade foi tanta que cliquei pra ver do que se tratava... A princípio, pensei que ele fosse louco, mas comecei a gostar do jeito nerd e engraçado dele falar umas verades, assumir um opinião que ninguém assume, que tem vergonha, mas lá no fundo acha o mesmo, mas não assume pq é ser "im"politicamente correto!
Já assisti quase todos, já tô enchendo o pc com videos do PC. Já faz um tempo que ele tá no circuito pop-web, pore´m, só agora e por acidente eu o "encontrei"
Mas... Se vc é do tipo que descorda de tudo, que não vê humor nas verdades babacas, não perde tempo. Eu gosto de rir de coisas toscas. Não que ele seja tosco, mas a graça do negócio é ser autêntico.
Confesso que já me tornei fã do cara, e até tô pensando seriamente em mandar uma coca-cola pra ele, já que em um dos vídeos ele comentou que não ganha nada, nem uma coca-cola... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário