26 de janeiro de 2010



Sabe... Hoje ao acordar, não senti que era mais um dia, um dia comum como todos os dias.
Claro que eu estava morrendo de sono, sempre tenho sono, sempre demoro a despertar...
Mas, senti como uma névoa, não sei explicar, me envolvendo...
Senti que alguma coisa em mim estava indo embora.
No decorrer do dia, tantas coisas pra fazer e carregando o filho é mais cansativo ainda, mas, não estava normalmente como de costume...
Sei lá, acho que alguma coisa em mim mudou e eu estou gostando disso.
Não sei identificar o que... Mas, sabe aquela sensação de que tem alguma coisa nova? Calma, não é gravidez!!! KKKKKKKKKKKKKK
Mas é algo mágico... Acho que estou de fato aprendendo a viver a magia da vida, e isso não é loucura. É somente ficar feliz por abrir os olhos mais um dia, ter meus pés para me equilibrar, poder ouvir o som da chuva, ter visão pra ver meu filho.
Se isso é estar no caminho certo, eu estou amando.
E aí, vem aquela sensação de alguma coisa vai dar certo... Vai dar certo pois eu mereço, eu mereço por estar me movimentando e com coragem.
Sempre ficava chateada com a falta de apoio a mim... Mas hoje, acho que consegui ( e se ainda não consegui estou no caminho da compreenção) compreender que, existem pessoas que por mais dificuldades e contra-tempos que passem, sempre superam. E superam com amor no coração, sem se deixar envolver pela amargura humana, pois a vida, não tem nda de amarga, somos nós que amargamos e colocamos a culpa na vida, pq somos fracos demais pra admitir que somente nós somos responsáveis por nossas atitudes.
Eu fiz escolhas infelizes, algumas felizes, cometi erros, acertos, mas nunca, mesmo com mágoa momentânea, deixei de amar e ter necessidade de amar as pessoas.
Não sei o quanto fui ou sou amada, mas, talvez seja irrelevante saber... Só sei de mim e do quanto amo.
Não sinto mais o medo de estar sozinha, hoje eu sei que nunca estive e jamais estarei.
Não tenho mais medo, pois sei que de agora em diante, só coisas boas me aconteceram, pois é isso que eu quero, isso que busco!
Eu espero que, quem ler esse texto sinta-se bem, sinta-se forte e amad@. Saiba que, mesmo que ouça "nãos" , você não precisa ouvir "sins" pra ter suas conquistas, ser amad@, ser feliz, próspero e forte.
Somos únicos!
Acho que aprendio a me amar. É fácil se amar.
Eu espero que você se ame, do fundo do seu coração, e que de agora em diante, sinta a força ilimitada para conseguir tudo o que há de melhor neste mundo.
Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário