25 de janeiro de 2010

Hoje eu descobri algo muito legal, o dia do Nadismo, 13 de Dezmbro!
Quando a gente menos imagina que possa existir um dia absurdamente absurdo, descobrimos que tem.
Eu sempre fui contra tantos feriados, nacionais, municipais... Mas este dia em especial me chamou a atenção, pois não é somente um dia a ser guardade em prol de alguma memória ou celebração, é um dia pra se voltar a si.
Um dia para se preocupar consigo, tirar realmente o dia pra não fazer nada sem culpa, se dar um tempo, se curtir.
Temos um ritmo de vida tão acelerado e não temos tempo de pensar em nós mesmos. Corremos pra o trabalho, corremos pra cuidas de filhos, pra não chegar atrasado, pra pegar a fila enquanto está pequena... Corremos pra tantas coisas, que esquecemos de cuidar de nós.
Mesmo que falem que esse dia é um dia pra vagabundos, eu não ligo.
Que mal tem em tirar um dia pra fazer absolutamente nada? Tirar um dia pra não pensar em nada, não fazer nada?
É importante, sim, que corramos atrás de nossas metas, que sejamos responsáveis, sim, mas também, é extremamente importante tirar um dia pra, sem preocupações e fazer absolutamente nada, ficar só com vc e se curtir.
Ou será que só nos damos conta quando descobrimos que estamos hipertensos, com problemas cardiácos, doentes emocional e mentalmente????
Sei não... Eu, agora mais do que nunca, estou correndo atrás do meu prejuízo sim, mas, não quero me deixar de lado, me esquecer... Afinal, eu não sou nada, ninguém se não cuidar de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário