25 de novembro de 2009





Leão
Frase:
“Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!”

O que o leonino espera de seu parceiro:
Busca alguém com quem compartilhar suas idéias criativas, que goste de crianças e queira ter filhos. Geralmente deseja mais uma platéia para aplaudi-lo ou um companheiro de brincadeiras, do que um verdadeiro amor.

O que o leonino diz depois do sexo:
“Não foi incrivelmente fantástico?”

Como irritar um leonino:
Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte “Qual é mesmo o seu nome?”. Em público, não os apresente às pessoas importantes.

Como o leonino reza antes de dormir:
“Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!”

Por que o leonino atravessou a rua?
Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.

Você foi assaltado e o leonino….
“Vou pegar esse fdp!!”… e sai correndo porta afora.

Adesivo para o vidro do carro do leonino:
“Tudo que tenho me ama”

Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada
Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a Lâmpada e o mundo gire em torno dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário