27 de novembro de 2009




Ai, ai, ai... Faz tanto tempo que não escrevo, que acho que perdi a prática.
Só posso falar que, depois de uma crise... Não, melhor dizer, uma guerra civil interna, espero com entusiasmo meu aniversário.
Aos pouco, estou voltando a ser quem eu sempre fui... Mesmo não sabendo o qto isso pode ser bom, ou como afetará os que estão ao meu redor, pois toda mudança nossa, afeta a todo, porém, de forma negativa ou positiva. Mas o que importa, é deixar de "violentar" pra agradar, ou me transformar em outra pessoa pra agradar... O mais importante é me agradar. É ser quem eu sempre fui, me respeitar.
E se, eu aceito as pessoas como elas são, pq não me aceitarem tal como sou???
Talvez, agora, eu esteja de fato adquirindo a forma correta de lidar com a sabedoria e ações que antes eu desperdiçava... Não sei... Amadurecer pra mim, ainda é algo em processamento, ainda é um aprendizado, mas a forma com que eu lido com tudo o que me afeta mudou.
Acho que isso deve ser bom! Deve ser o primeiro passo para o equilibrio pesoal que eu sempre desejei.
E ainda bem, que eu acordei e percebi, que ainda tenho tempo de fazer e ser o que queria e o que gosto.
Ainda não sei ao certo quem agradecer... Ainda estou em fase de estruturação e reavaliação das minhas crenças... Mas, perciso ME agradecer primeiro!
Obrigada á mim, por não desistir!
Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário