9 de setembro de 2009

Perdi a inspiração... Perdi o sono... E perdi o coração.
Não sei o que fiz, não sei onde o deixei...
Não sei mais o que sei,
Só tenho certeza de que não tenho mais certeza de nada!
Espero, espero, espero...
Preencho meu tempo d´uma espera que não tem mais fim...
Espera pela presença ausente de "algo" (talvez), intocável...
Ou será puro medo meu?
Esconder de mim é o mesmo que esconder do mundo?,
Que meu coração está aflito?,
Que ele pede cada vez mais forte que eu vá
Por um caminho desconhecido...
Onde pode existir flores?...
Mas, nelas há espinhos...
Tantas vezes me machuquei...
Amei, amei, amei...
E agora?
Amo, amo, amo!
Me entender, vai além da minha compreensão capacitada em, somente, o que é racional.
E isso, não é racional.
É mais...
Muito mais do que conheço, ou já conheci.
Esse "entendimento", é o olho do furação dos meus medos.
Como "sentir" o "desconhecido?
Como pode ser possível?
Algo, desconhecido ser capaz de nos tomar?
De, nos deixar sem direção, apontando somente para uma, como se existisse, somente "aquele" Norte como único ponto?
Não sei qual á a da vida, não...
Não sei se é "pegadinha"...
Não sei se é mais algum golpe...
Não sei, não sei e não sei...
Apenas sei que estou seguindo rumo a este "Norte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário