23 de setembro de 2009

O jeito que você esta imersa na luz
Me lembra da noite
Deus me deitou em seu jardim rosado de confiança
E eu fui levado além
Sem nada pra dizer
Um tolo sem salvação
Sim eu me perdi numa onda de paz
Você é tudo que eu preciso encontrar
Então quando for a hora certa
Venha a mim gentilmente, venha a mim
O amor vai nos guiar com certeza
O amor vai nos guiar, ele vai nos guiar
Pode ouvir o choro dos golfinhos?
Veja a estrada se erguendo para nos encontrar
Está no ar que respiramos está noite
O amor vai nos guiar, ele vai nos guiar
Oh sim, nós encontramos outra vez
É como se jamais tivessemos partido
O tempo que intercalou foi só um sonho
Nos sequer saímos desse lugar?
Esta neblina louca me cerca
Você enrosca suas pernas em mim
Tudo que eu posso fazer é tentar respirar
Me deixa respirar pra que eu
Pra que nós possamos ir juntos
O amor vai nos guiar com certeza
O amor vai nos guiar, ele vai nos guiar
Pode ouvir o choro dos golfinhos?
Veja a estrada se erguendo para nos encontrar
Está no ar que respiramos esta noite
O amor vai nos guiar, ele vai nos guiar
O amor é como uma estrela cadente
Não importa quem você é
Se você tentar procurar um abrigo, é uma perda de tempo
Nós estamos perdidos até sermos encontrados
Esta fênix se ergue no chão
E todas estas guerras tem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário