5 de dezembro de 2009


Eis-me aqui...
Mais um dia, mais um ano, mais experiência.
Eu, estou aqui, pra me dizer "Parabéns"!
Parabéns, vc conseguiu.
Talvez não saiba ainda o que conseguiu, mas consegiu estar aqui pra se parabenizar...
E isso... É a maior das conquistas.
Eu sei... Vc chorou muito... Sei de tudo e o qto doeu... Mas vc suportou.
Suportou sem guardar mágoa... Suportou entendendo as limitações de cada um.
Ok, vc sobreviveu...
Certo, vc não tem tudo que quer, mas tem tempo...
Vamos lá... Se olhos nos olhos, pinte os lábios e encare o sol.
vamos lá... vamos deixar a luz refletir
Vamos jogar o corpo sem cordenação, vamos dançar no ritmo da felicidade.
A vida é curta demais...
Não vamos mais nos preocupar minha flor, com o que passou...
Apenas vamos no pertimir e viver tudo o que há pra viver, pois não tempo que volte.
Veja flores em vc... Seja uma...
Não vamos mais ter medo do escuro...
Nem vamos esquecer tudo o que nos tocou.
Então... Sejamos, nós duas, o melhor que podemos ser... Sejamos ÚNICAS.
Parabéns pra mim!
Não foi fácil, mas valeu á pena.

ARRU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário