5 de dezembro de 2008






















00:49... Já é dia 05/12... É meu aniversário... E agora passa tantas coisa na minha cabeça, q nem sei expressar. São coisa boas, outras nem tanto... Mas acho q tudo valeu á pena. Cada conquista e cada perda... Alegria ou dor... Amor ou desamor... Pensou em tudo sobre mim, como um filme... Estou assistindo minha vida. Algumas coisas são engraçadas... e adoro dar boas risadas delas... mas outras me fazem chorar. É difícil crescer... Qdo crescemos temos de aceitar as nossa imperfeçõe, as imperfeiçõe do outro.... e do mundo. Descobrimos q o mundo não é seguro, q as pessoas não são boazinhas... Mas aprendemos a nos defender. Aprendemos a lutar... A olhar o lado bom de tudo. Qdo olho pra trás, não me arrependo de nada... Mas agora, o q mais me importa é olhar pra frente... Caminhar com passos firmes... Ser cada vez mais forte!!!
Q assim seja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário